Estudante do DEC reeleita presidente da AEFCT

03-01-2024

A estudante de Engenharia Civil Margarida Marques foi reeleita Presidente da Associação de Estudantes da NOVA FCT (AEFCT), para o mandato de 2024, durante a Cerimónia de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação.

“Não podia estar mais orgulhosa do trabalho que fizemos. Aprendi a ser presidente convosco, e agradeço que me tenham deixado ser a vossa presidente por dois mandatos. Acredito que temos desafios pela frente, mas que seremos, como temos vindo a ser, uma equipa que os sabe enfrentar e ultrapassar com capacidade para defender os interesses dos 8 mil estudantes que representamos”, afirmou Margarida Marques no seu discurso de tomada de posse.

O evento teve lugar no passado dia 14 de dezembro, no Grande Auditório, pelas 18h00, e contou com a presença da Direção da NOVA FCT, do vereador João Eixa, em representação da Presidente da Junta de Freguesia Caparica-Trafaria, representantes de outras Associações de Estudantes, Presidentes de Departamento, amigos e colegas.

Notícia completa aqui