Conferência – Eng. António Perry da Câmara – 17 abril, 2024 – 15H00

03-04-2024

"A Importância da Formação Académica no Desempenho da Profissão de Engenharia Civil” (Eng. António Perry da Câmara sócio-gerente da Perry da Câmara e Associados Consultores de Engenharia Lda e Coord. Comissão da Especialização de Eng. de Estruturas da OE)

Data|Hora: 17.abril.2024 | 15H00

Local: NOVA FCT – sala 4.17 - DEC

O DEC da NOVA FCT, com a colaboração do Núcleo de Estudantes de Engenharia Civil (NuCivil), promove o 2º de uma serie de eventos a realizar durante o presente ano letivo de 2023/24, que pretendem demonstrar/exemplificar a importância da formação académica (por vezes contínua) no desempenho da profissão de Engenharia Civil, numa altura em que os alunos podem sair para o mercado de trabalho com apenas 3 anos de formação académica, apesar do reduzido número de “Atos de Engenharia” que podem desempenhar nessa condição.

A Engª. António Perry da Câmara vem dar o seu testemunho.

Mais informações aqui