Sessão de boas-vindas aos estudantes do MTF

02-10-2023

No dia 29 de setembro, teve lugar, no Departamento de Engenharia Civil da NOVA FCT, a Sessão de boas-vindas para os estudantes da 2ª edição do curso de Mestrado em Tecnologia de Fachadas.

Estiveram presentes o Subdiretor de Campus e Infraestruturas da NOVA FCT, Prof. Carlos Chastre Rodrigues, o Coordenador do curso de mestrado, Prof. Daniel Aelenei e o Vogal da Comissão Executiva do Departamento de Engenharia Civil, Prof. Luís Baltazar, que deram as boas-vindas aos novos estudantes.

A sessão de acolhimento contou ainda com a participação do Diretor do Centro de Instrumentação do LNEC, Prof. Doutor João Carlos Viegas, do Diretor Técnico da REYNAERS, Pedro Gomes dos Santos, e de vários docentes do curso – Profª. Ana Vasconcelos (LNEC), Profª. Ana Cruz (NOVA FCT) e Prof. António Cabaço (LNEC). A sessão foi concluída com a apresentação do Prof. Filipe Santos, docente e membro da Comissão Científica do curso.

Mais uma vez, sejam bem-vindos ao Mestrado Profissional em Tecnologia de Fachadas!

Votos de um Excelente Ano Letivo 2023/2024!