1º Encontro dos Estudantes de Engenharia Civil da Região Sul

06-10-2023

O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da Ordem dos Engenheiros (OE) - Região Sul, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, promoveu o 1º Encontro dos Estudantes de Engenharia Civil abrangidos pela Região Sul.

Este encontro, que se pretende que passe a ter uma periodicidade anual, tem como principais objetivos aproximar os atuais jovens estudantes de Engenharia Civil, e futuros profissionais, da sua Associação profissional e escutar as suas opiniões sobre dois temas de grande relevo: os principais desafios no ensino e as oportunidades na profissão de Engenharia Civil.

O 1º Encontro dos Estudantes de Engenharia Civil teve lugar no dia 4 de outubro na Ordem dos Engenheiros - Região Sul contando com a presença de vários estudantes e representantes dos núcleos de estudantes da NOVA FCT, UALG, Académia Militar, ISEL e IST UL.

Estiverem ainda presentes o Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Fernando de Almeida Santos; o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, Eng. António Carias de Sousa; o Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil da OE, Prof. Humberto Varum; o Subdiretor de Campus e Infraestruturas da NOVA FCT, Prof. Carlos Chastre Rodrigues, o Presidente do Departamento de Engenharia Civil da NOVA FCT, Prof Corneliu Cismasiu, o Prof. Fernando Pinho, Coordenador do Conselho Regional Sul de Engenharia Civil da OE | NOVA FCT, a Prof.ª Carla Marchão, Vogal do Conselho Regional Sul de Engenharia Civil da OE | NOVA FCT e o Prof. Carlos Cruz, Vogal do Conselho Regional Sul de Engenharia Civil da OE | IST UL.

Mais informações...