Conferência - Eng. Alexandre Pinto, FCT|NOVA, 22 março 2023, 16:00

16-02-2023

"A Importância da Formação Académica no Desempenho da Profissão de Engenharia Civil” (Eng. Alexandre Pinto, Projetista de estruturas e Geotecnia e Presidente da Sociedade Portuguesa de Geotecnia)

Data|Hora: 22.março.2023 | 16H00

Local: FCT|NOVA – Auditório da biblioteca

O DEC da FCT|NOVA, com a colaboração do Núcleo de Estudantes de Engenharia Civil (NuCivil), promove o 2º de 4 eventos a realizar durante o presente ano letivo de 2022/23, que pretendem demonstrar/exemplificar a importância da formação académica (por vezes contínua) no desempenho da profissão de Engenharia Civil, numa altura em que os alunos podem sair para o mercado de trabalho com apenas 3 anos de formação académica, apesar do reduzido número de “Atos de Engenharia” que podem desempenhar nessa condição.

O Eng. Alexandre Pinto, da empresa JETsj Geotecnia, Lda, vem dar o seu testemunho enquanto projetista.

Mais informações aqui