1 Vaga | Técnico Superior

21-11-2022

Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências e Tecnologia - Departamento de Engenharia Civil

Encontra-se aberto (até 28/nov) procedimento de recrutamento, com vista à contratação de um Técnico Superior, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos do Código do Trabalho e ao abrigo do Regulamento relativo às carreiras, ao recrutamento e aos contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador em regime de contrato de trabalho da Universidade Nova de Lisboa (Regulamento n.º 577/2017,de 13 de outubro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 210, de 31 de outubro), para exercer funções no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.

As funções a executar são transversais e abrangem as diversas competências do Departamento de Engenharia Civil nomeadamente, apoiar os alunos, investigadores e professores:

-nos trabalhos de laboratório

-na execução dos modelos de ensaio

-montagem dos sistemas de ensaio

-controle dos equipamentos de ensaio e gestão geral dos laboratórios do Departamento de Engenharia Civil

Mais informações nos links: