Feira Virtual - Licenciaturas

24-05-2021

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a promover a Feira Virtual, que irá acontecer entre os dias 24 e 28 de maio, através da plataforma zoom.

Com esta iniciativa, a Escola apresenta as oportunidades que diferenciam a sua formação académica, evidenciando as razões pelas quais é uma comunidade global e reconhecida, tanto pelos seus alumni como pela qualidade na investigação e excelência de ensino.

Aberta a todos os estudantes, a Feira promove um diálogo direto com coordenadores de cursos, docentes, estudantes e investigadores que estarão disponíveis para partilhar a sua experiência e dar a conhecer ao pormenor as nossas Licenciaturas.

O evento pretende ser mais uma ferramenta para contribuir na resposta ao desafio que os alunos do ensino secundário enfrentam no momento em que têm de decidir sobre o seu percurso de entrada no ensino superior.

O evento é gratuito. Toda a informação aqui.

Inscreva-se aqui