Concurso universitário RACE TO ZERO

26-03-2021

Knauf Insulation lança um concurso universitário "RACE TO ZERO", destinado a estudantes de Arquitetura e/ou Engenharia Civil, para premiar as ideias mais ousadas relacionadas com a criação de novas formas para reabilitar com sucesso as nossas habitações sociais, garantindo qualidade e performance na redução das emissões dos edifícios e no aumento do bem-estar para os seus habitantes.

Destinatários: Alunos do último ano de licenciatura, alunos de mestrado e alunos que tenham terminado o curso em 2020.

Idioma de participação: Inglês

Informações, inscrição e condições de participação no nosso site: https://www.knaufinsulation.pt/news/concurso-universitario-para-arquitetos-e-engenheiros-race-to-zero

Processo de seleção em duas fases: fase com júri local e fase final com júri internacional

Prémios:

•  O primeiro prémio inclui uma remuneração de € 15.000
  •  O segundo prémio inclui uma remuneração de € 10.000
  •  Oportunidade de estágio na sede da Knauf Insulation (Visé)