Bolsas de Doutoramento em Engenharia Civil

15-04-2020

O Consórcio de Escolas de Engenharia (CEE) abre concurso para atribuição de 10 (dez) bolsas de investigação para Doutoramento na área de Engenharia Civil, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor nas universidades portuguesas integrantes do CEE (FEUP, IST, UM, UA, FCTUL e FCTNOVA).

As atividades de investigação subjacentes às bolsas são realizadas em instituições de acolhimento associadas aos respetivos programas doutorais (bolsas da tipologia “no país”). As atividades de investigação devem ser desenvolvidas em colaboração com instituições de países africanos de língua portuguesa ou de Timor Leste, e visar temas de interesse para instituições desses países.

Manifestação de interesse por eventuais candidatos (individuais ou entidades) (até 15 de Junho de 2020).

Consultar anúncio do concurso aqui