Visita ao Japão

03-04-2019

No âmbito de um protocolo de colaboração entre a NOVA e a Yamaguchi University, do Japão, entre os dias 25 e 29 de março de 2019 os Professores Válter Lúcio e Carla Marchão participaram no 5th International Symposium on Green and Smart Technologies for a Sustainable Society e visitaram as instalações, e diversas obras, da empresa de construção de pontes Kyokuto Kowa Corporation. O Prof. Tsutsumi, diretor da Faculdade de Engenharia da YU, apresentou os cumprimentos à delegação Portuguesa e foram entregues diplomas de participação a dois alunos de engenharia civil da YU que visitaram a NOVA durante o mês de março. Com o Eng. Yamane, diretor da Kyokuto, foram analisados alguns pontos de investigação de interesse comum, nomeadamente assuntos desenvolvidos pela Profª Carla Marchão na sua tese de doutoramento.