Curso de Obras marítimas e portuárias

20-09-2018

Curso: Obras marítimas e portuárias

(Curso de formação aberto a estudantes universitários)

No âmbito das Comemorações dos 70 anos do Departamento de Hidráulica e Ambiente (DHA) do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), o Núcleo de Portos e Estruturas Marítimas organiza o curso em Obras Marítimas e Portuárias, que tem também o objetivo despertar o interesse dos alunos universitários para a temática da Engenharia Costeira e Portuária.

A formação decorrerá em 4 manhãs, de 9 a 12 de outubro (9h-13h) na Sala 2 do Centro de Congressos do LNEC e será ministrada por elementos do Núcleo de Portos e Estruturas Marítimas do Departamento de Hidráulica e Ambiente. Cada participante terá direito a um Certificado de Participação (desde que participe na totalidade da formação).

A formação destina-se a estudantes universitários e não tem custos. Existe um limite de vagas e a inscrição é feita no site
(http://dha-70anos.lnec.pt/#curso)  , através do preenchimento duma ficha de inscrição e comprovativo da situação de estudante
universitário.

A ordem de inscrição é relevante, privilegiando-se a inscrição de estudantes que frequentem curso de Engenharia.

Cada participante terá direito a um Certificado de Participação desde que participe na totalidade da formação.