FCT Membro Honorário da Ordem dos Engenheiros

26-03-2014

Caros(as) Colegas

É com muita satisfação, mesmo com orgulho, que vos comunico que a Ordem dos Engenheiros atribuiu a categoria de Membro Honorário à nossa Faculdade, tendo por fundamento

"...a consideração de que a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa é uma das Escolas de Engenharia mais distintas e prestigiadas do País, merecendo reconhecimento pela qualidade do ensino que pratica, formando profissionais altamente qualificados cujo contributo para o desenvolvimento social e económico de Portugal tem sido decisivo, nela se tendo formado grande parte dos actuais membros da Ordem dos Engenheiros...".

Foi com muita honra que, acompanhado pelo Senhor Reitor, recebi esta distinção, no passado Sábado, na Sessão Solene do Dia Nacional do Engenheiro, em Sintra.

Este é um reconhecimento do trabalho de todos(as), pelo que vos Felicito vivamente, desejando que a nossa Escola possa continuar a coleccionar registos da sua afirmação e prestígio.

Muitos Parabens!

Com os melhores cumprimentos,